quinta-feira, 28 de abril de 2022

 

Alô, comunidade! Trago notícias quentes!


Chegou o momento mais desejado destes últimos anos! Não estou cabendo em mim!


Minhas equipes e os artistas expositores estão trabalhando a todo vapor para ela, a mais esperada, a mais amada – a mais tudo:


A minha REABERTURA!


Este meu novo ciclo será inaugurado com uma exposição coletiva (assim que eu gosto, todo mundo junto e misturado). 


Quero convidar toda comunidade para a retomada das minhas atividades presenciais com:


“fronteiras e ficções”, com curadoria de Ines Linke e Lia Krucken, e assistência de Laura Benevides. 


A abertura será realizada aqui, no meu interior, dia 30/04/2022 (sábado!) entre as 14 e 17hs. Vai ser babado.


Estarei também aberta para visitação do dia 02/05/2022 (segunda-feira) até 11/05/2022 (quarta-feira).


Vem me dar um abraço?


Beijos, queijos e carinhos!


Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário