quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Imagem retangular predominantemente em preto e branco, com efeito de fumaça, contendo 8 integrantes da equipe Galeria Cañizares 2021.2. Apenas silhuetas são visíveis, rostos cobertos por máscaras e iluminação estilo contra-luz.

Eu, Gê Cañizares.


Então é … 


Fim de semestre. E como estamos?


Por aqui, bateria recarregada com tantas atividades, exposições, presenças.


Foi uma alegria estrear no Congresso da UFBA 75 anos. Você não viu? Veja.


Meus pimpolhos fizeram deste um semestre inesquecível. Estão no meu coração. 

Quer a resenha?


Youtube entrega tudo.


O Insta é certamente onde as informações mais quentes e envolventes aparecem.


Quem sabe o que 2022 vai trazer? Mulher, não sei. Só sei que vou aproveitar as férias. Tenho tanto para arrumar, refletir e me preparar para 2022. Mereço uma pequena pausa.


Continuemos nos cuidando.


Com isso, me despeço, respeitável público e pimpolhos queridos.


Olho vivo aqui e no nosso Instagram.


Beijos e queijos,


Gê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário