quarta-feira, 17 de novembro de 2021

 

Imagem retangular, contém o texto Diálogo e Trocas. Preencha o nosso formulário.


Diálogos e trocas



A Galeria Cañizares, o espaço expositivo da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia, está desenvolvendo um plano de ações composto por um conjunto de atividades que visam a formação de um público participativo e crítico no âmbito das artes, com foco principal nas Artes Visuais.


Com isso, a equipe de Mediação e Comunicação que integra o setor educativo da Galeria Cañizares, vem elaborando algumas ações para criar um espaço de diálogo e trocas entre o espaço expositivo e o público, principalmente aquele  advindo de escolas e instituições de ensino: professores, estudantes e demais profissionais dessa área.


Assim sendo, preparamos um formulário com questões simples para começar a estabelecer este diálogo, para então dar seguimento ao desenvolvimento de materiais didáticos que possam auxiliar professoras e professores de artes.


Para participar e contribuir com as ações da galeria, basta preencher o nosso formulário, disponível no link a seguir:


https://forms.gle/KEJX2SjSEvsFegpA9


Que tal aproveitar para seguir nosso perfil no Instagram @galeriacanizares. As exposições mais recentes e informações mais quentes estarão sempre por lá.


Esperamos sua contribuição!


Equipe de Mediação e Comunicação 2021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário