quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Seleção de bolsistas para a Galeria Cañizares - Inscrições até 16 de Outubro de 2020

                                                             



                                                         EDITAL 01/2020

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA PARA GALERIA CANIZARES

EDITAL 01/2020

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA PARA GALERIA CANIZARES

 

A Escola de Belas Artes vem por meio deste comunicar às/aos estudantes, interessadas/os, dos Curso de Design, Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração e BI de Artes, que estarão abertas as inscrições para seleção de 02 (dois/duas) bolsistas, no período de inscrição de 08 de outubro à 16 de outubro de 2020, para apoio às suas atividades de produção grafica junto à galeria Canizares

Disposições Gerais: 

 1. A concessão de bolsas não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre a/o estudante e a UFBA.

 2. Número de Vagas: 02 (duas) vagas para bolsistas na Galeria Canizares.

 .3. Valor individual da bolsa: R$500,00; com pagamento de quatro parcelas, totalizando R$ 2.000,00 com início das atividades e da bolsa em setembro até dezembro de 2020

 4. Carga horária: 20 horas semanais; horário a combinar.

 5. Todas/os as/os alunas/os poderão se submeter ao processo de seleção, desde que demonstrem o conhecimento necessário solicitado pela vaga conforme o item 7 (sete) deste edital. É necessário estar regularmente matriculada/o na Graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres, no momento da inscrição, e possuir coeficiente de rendimento maior ou igual a 6.

6. Período de Inscrição: 08 de outubro à 16 de outubro de 2020, através do e-mail: galeriacanizares2020@gmail.com, com assunto INTERESSE BOLSA GALERIA CANIZARES . As/Os candidatas/os deverão enviar neste e-mail: carta de interesse, documento comprobatório do coeficiente de rendimento, Histórico demonstrando que cumpriu a disciplina e currículo (preferencialmente na Plataforma Lattes).

Endereço: http://lattes.cnpq.br/

 7. Seleção

Ocorrerá através da carta de interesse, documento comprobatório do coeficiente de rendimento, Histórico escolar, currículo e entrevista individual dos candidatos pré selecionados a ser realizada no dia 20 de outubro de 2020, por reunião em plataforma e horário a ser divulgado previamente. O horário de cada entrevista será conforme envio de link por email. 

 O perfil para seleção e admissão para a bolsa encontra-se a seguir: 

7.1. Requisitos obrigatórios:

·         Conhecimento prático e avançado nos programas/aplicativos: Google Drive, Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign. O candidato deve possuir esses conhecimentos visando especificamente a realização de um projeto grafico de um livro, que envolverá diagramação e edição de imagens. 

·         Conhecimentos  de informática, uso do pacote office e uso de internet.

·         Experiência prática com trabalhos coletivos.

·         Disponibilidade para atuar no projeto com carga horária de 20 horas semanais.

·         Poderão participar deste projeto, como bolsistas, estudantes regularmente matriculadas/os nos Curso de Design, Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração e BI de Artes da UFBA. Devem também ter coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0 (no ato da entrevista a/o candidata/o deverá levar documento que comprove seu coeficiente de rendimento atual); 

7.2. Atividades a serem desenvolvidas: As/os bolsistas selecionadas/os deverão estar aptas/os a desempenhar as seguintes atividades:

·         Produção gráfica do livro GALERIA CANIZARES – 50 ANOS

8. Período da bolsa: Outubro  a Janeiro de 2020

9. A/o aluna/o selecionada/o deverá comparecer à uma reunião online

esclarecimentos do processo, divisão dos trabalhos, compromissos e prazos.

OBS: A superposição de bolsas de estágio e/ou pesquisa é PROIBIDO pela UFBA. Caso seja identificada tal situação, a/o estudante será imediatamente desligada/o;

10. Ao final da bolsa, com base no relatório final da/o estudante e do Professor Orientador, será encaminhado o relatório final da atividade à Direção da Escola de Belas Artes para emissão do certificado equivalente.

11. Cronograma

Divulgação do edital .................................................................................  08/10/2020

Inscrições .............................................................................. de 08/10 ate 16/10/2020

Entrevistas com candidatos pré selecionados.............................................20/10/2020

Divulgação do resultado final ..................................................................... 21/10/2020

 

Salvador, 08 de OUTUBRO de 2020

  

CRISTIANO PITON

RICARDO BEZERRA

Coordenadores da Galeria Canizares.

Edital 

Formulário de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário