sexta-feira, 24 de março de 2023

Incandescências


A Galeria Cañizares lhe convida para a abertura da exposição Incandescências, no dia 29 de março, quarta-feira, às 17h, sendo que às 17h30 o artista, juntamente com a participação do público, realizará a instauração "Acenda a lâmpada...". 

Essa mostra é fruto das pesquisas de pós doutorado realizada por Tonico Portela ao longo de 2022 no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da UFBA, sob a supervisão do professor Dr. Eriel Araújo, quem também assina a curadoria da exposição.

Tonico Portela é artista-professor-pesquisador na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cachoeira, no Centro de Artes, Humanidades e Letras. Seu trajeto criativo tem se pautado sobre as questões da espiritualidade nas artes visuais, utilizando linguagens como fotografia, vídeo, performance, objetos e instalação.   

A Galeria Cañizares integra a Escola de Belas Artes da UFBA, à Av. Araújo Pinho, n. 212, Canela, Salvador, e tem seu horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário